Receitas Online

glúten

Creme de tomate

Este creme de tomate é uma sopa muito agradável para começar a refeição e pode mesmo transformá-la numa refeição completa, bastando acrescentar mais ovos - um por pessoa.

Borrego guisado

A marinada "amadurece" a carne de borrego, facilitando a transformação da carne num petisco que se derrete na boca. O ideal é que as batatinhas sejam novas e que o feijão coza em pouca água.

Arroz malandrinho de lulas

Este arroz malandrinho de lulas é a refeição perfeita para aquela almoço de família e que tem pouco tempo para cozinhar. Delicioso e Infalível!

Ovos em ninho de batata-doce

Um prato vegetariano diferente, mas visualmente muito apelativo. Acompanhe com uma salada fresca e sinta-se totalmente satisfeito com esta refeição.

Cabrito assado no forno

Típico nas mesas nacionais do Domingo de Páscoa e em algumas regiões do país na época natalícia, o cabrito assado no forno é um clássico intemporal da gastronomia portuguesa. Saiba como prepará-lo.

Sopa de couve-flor

A sopa de couve-flor é um bom início para uma refeição. Aqui, a suavidade da courgette permite que os sabores da couve-flor, do alho-francês e dos espinafres se manifestem.

Salmão com arroz de grelos

Este prato de salmão com arroz de grelos é leve, delicioso e completo. O salmão, rico em ómega 3, é uma óptima escolha para uma refeição saudável e a nossa sugestão de arroz de grelos combina na perfeição. Experimente.

Sangria de abacaxi

Frutas doces, ervas aromáticas e especiarias combinam-se em paladares frescos e deliciosos. Esta é a essência da sangria. Com ou sem vinho, a escolha é sua.

Bacalhau à Mediterrânica

Uma das mais tradicionais receitas, em que os ingredientes vão sendo adicionados pouco a pouco, para apurar todos os sabores.

Sangria de Alvarinho e maçã verde

Ideal para celebrar dias mais especiais, a sangria muito apreciada por ser doce e refrescante. Frutas frescas, ervas aromáticas, especiarias e vinho ou espumante combinam-se em paladares frescos e deliciosos.