Pudim de Ervilhas e Cenouras na Bimby

Receita de Pudim de Ervilhas e Cenoura – Uma refeição saudável , fresca e leve, ideal para um dia de verão, em casa, na praia ou até mesmo num pic-nic.

Cenoura - 300 grs Ervilhas - 100 grs Queijo Flamengo - 150 grs Água - 1000 grs Arroz - 150 grs Ovo - 6 Natas - 1 pacote Sal - q.b. Pimenta - q.b. Papel Vegetal - q.b.

Preparação


Prepare a varoma com as cenouras aos cubos, as ervilhas e tempere com sal. Reserve. No copo coloque o queijo e rale 10 Seg / Vel5 . Retire e reserve. Sem lavar o copo, deite a água , o sal, introduza o cesto com o arroz, a varoma e programe 25 Min / Varoma / Vel
2. Retire tudo para uma taça, e misture o arroz, com as ervilhas, as cenouras e o queijo ralado reservado. Pré-aqueça o forno a 180ºC. Unte uma forma de bolo inglês com margarina, forre com papel vegetal e unte novamente. Deite a mistura na forma. Sem lavar o copo, coloque os ovos, as natas, os temperos e programe 15 Seg / Vel 5 . Deite este preparado sobre o arroz e leve ao forno cerca de 45 minutos. Retire e deixe arrefecer antes de desenformar.





Fim dos resultados...



Não há mais resultados!