Pizza de tomate caramelizado

Fizemos a versão mini das pizzas de tomate caramelizado, cheias de cor. São uma entrada fresca e surpreendente. O toque doce, em contraste com o ácido do tomate, torna-as únicas.

Ingredientes

300 g --> tomate --> 3 c. de sopa --> azeite --> 1 c. de sopa --> açúcar --> 2 c. de chá --> sal --> qb --> pimenta de moinho --> 1 --> dente de alho --> 100 g --> requeijão --> qb --> salsa picada --> 1 emb. --> base refrigerada para pizza --> 1 emb. --> mistura de vegetais para saltear -->

Preparação


1. Pré-aqueça o forno a 220ºC.
2. Retire a pele ao tomate, corte-o em rodelas e retire-lhe as sementes.
3. Leve ao lume uma frigideira antiaderente com 1 colher de azeite e o açúcar e, quando o açúcar começar a alourar, adicione o tomate, 1 colher de chá de sal e o dente de alho picado. Deixe caramelizar.
4. Corte quatro quadrados de papel antiaderente, pincele-os com água e coloque-os no fundo de quatro formas individuais para tarte.
5. Distribua as rodelas de tomate caramelizado pelas formas, o requeijão desfeito e a salsa picada. Tape com quatro rodelas de massa refrigerada para pizza. Leve ao forno até a superfície ficar dourada.
6. Entretanto, salteie a mistura de vegetais numa frigideira com o restante azeite e tempere com o restante sal.
7. Depois de prontas, desenforme e acompanhe com a mistura de legumes salteados.

Uma porção contém:
Calorias 340 17 % Gordura 13,9 g 20 % Saturada 4,1 g 20 % Fibra 5 g 20 % Do Valor Diário de Referência para um adulto que tem por base uma dieta de 2000kcal Leia atentamente o rótulo dos produtos que usar como ingredientes





Fim dos resultados...



Não há mais resultados!