Lasanha de salmão e pescada na Bimby

- 2 lombos de pescada - 2 lombos de salmão - Sal e pimenta, qb - Sumo de 1 limão - 50 gramas de margarina, - 2 ou 3 dentes de alho, picados - 1 embalagem de espinafres congelados - 50 gramas de azeite - 800 gramas de leite - 60 gramas de farinha - 1 pacote de queijo mozarella ralado - 1 embalagem de folhas de lasanha fresca

Preparação


Temperam-se as postas de salmão e de pescada com 1 pouco de sal, pimenta e o sumo do limão e assam-se no forno. No copo da bimby deita-se o alho com o azeite e os espinafres e programa-se 7 min, temp varoma, colher inversa (verificar se estão macios). No fim junta-se o peixe em lascas e mistura-se 30 segundos, colher inversa. Escaldam-se as folhas da lasanha em água a ferver. Faz-se um bechamel com o leite, a farinha e 40 gramas de margarina, programando 12 minutos, temp. 90º, vel.
4. Verificam-se os temperos. Num tabuleiro deita-se uma camada de bechamel, uma de folhas de lasanha, uma da mistura de espinafres com peixe, outra de bechamel e uma de queijo. Repete-se a operação, terminando com lasanha, bechamel e queijo. Vai ao forno gratinar.





Fim dos resultados...



Não há mais resultados!